segunda-feira, 14 de março de 2011


Mais uma feira..........ebaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

2
    ARTVALE

É com grande entusiasmo que venho anunciar mais uma Feira de Artesanato em Jundiaí.
E mais uma vez estaremos lá: eu, Ana Claúdia, Isabella, Paulinha e Deize Costa!!! Firmes, fortes e com muitas novidades em nosso stand.  
Vou postarabaixo um breve histórico do que é ARTVALE...
   Não perca, essa feira será um mega sucesso!!!


“…  Depois do grande sucesso de público em Sorocaba, Piracicaba, São José dos Campos, Rio de Janeiro (Rio Mundi) e Vale do Paraíba, a ARTVALE chega a Jundiaí com produtos artesanais de luxo de 20 países e 11 Estados do Brasil. Uma verdadeira Festa das Nações. O evento, que será no Parque Comendador Antônio Carbonari – o Parque da Uva – de 18 a 27 de março, tem parceria com o FUNSS (Fundo Social de Solidariedade), que receberá parte da renda arrecadada com a venda de ingressos. A Prefeitura do Município de Jundiaí apoiará o evento oferecendo espaço a cerca de 100 artesãos locais.
O ingresso do visitante será seu passaporte para ingressar em “cada País”. Reunir tantas culturas e artesanatos de várias partes do mundo desperta no visitante o interesse de saber a origem de cada expositor, sua cultura e o cotidiano de cada país. No total, serão 84 estandes espalhados pelos dois primeiros pavilhões do parque, já que um dos pavilhões está reservado a um grande Festival Gastronômico, que reunirá o melhor da culinária destes países.
Na ARTVALE o visitante encontra desde o artesanato “da vovó”, bem caseiro, passando pelos teares Mineiros e os mais tradicionais artesanatos do Nordeste do Brasil, chegando até produtos que só quem viaja têm o privilégio de conhecer, como o exótico artesanato do Oriente, as madeiras dos países Africanos, além do peculiar artesanato da América do Sul.
Famoso em todo mundo, esse formato de feira internacional de artesanato teve origem na Europa em cidades como Milão, Lisboa, Munique há cerca de 20 anos. Atualmente, várias feiras similares viajam pelo Brasil e no mundo levando o artesanato de diferentes locais do planeta e possibilitando esse acesso mesmo a quem não viaja. É a primeira vez que Jundiaí e região recebem uma edição como esta.
Já confirmaram presença India, Paquistão, Líbano, Síria, Peru, Equador, Indonésia, Turquia, Japão, Portugal, Rússia, Uganda, Ghana, Quênia, Emirados Árabes, África do Sul, Tunísia, Tailândia, Itália. Os estados de Minas Gerais, Tocantins, Rio Grande do Sul, São Paulo ,Santa Catarina, Paraná, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Goiás, Rio de Janeiro também participarão.
Serviço:
ARTVALE – Feira Internacional de Cultura e Artesanato.
Período – de 18 a 27 de março de 2011
Local – Parque da Uva – Jundiaí-SP
Horário – diariamente, das 14h às 22h

2 comentários:

Pollyana Maia disse...

Fran,esse reconhecimento é muito merecido!
Pois suas peças são lindas e dignas de uma feira com tamamnha proporção!
Saiba que mesmo aqui de longe,torço muito por seu sucesso,pois vc merece!
Vc é uma pessoa verdadeira,amiga,companheira (mesmo na chuva hihi),e essas bençãos Deus só manda para quem merece!
Siga em frente pois o seu caminho será lindo!
Te amooooooooooooo!!!

Monka disse...

Oi Fraaaaaaaaaaaaaaaaan, é a Monka!!!! Bjks mil!

Postar um comentário